WalmartCuritiba

Opiniões Walmart Curitiba

JBP

Walmart está à procura de um empregado para o posto Confeiteiro (R$ 1300). Foram convidados para uma entrevista? Compartilhem as suas impressões da reunião direta com o recrutador. A sua opinião pode ajudar outras pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

PadeiroOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Curitiba, PR # Manuseio de alimentos, preparação de recheios, decoração nos produtos, limpeza da área de trabalho. # Necessário...

R$ 1.200 a R$ 1.400 mensal

No site uma oferta de emprego apareceu na Walmart como Açougueiro. Alguém de vocês irá candidatar-se?

AçougueiroOferta de emprego

O emprego tem vantagens? Adicione uma opinião sobre a Walmart e a descreva como empregador.

ConfeiteiroOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Curitiba, PR # Irá atuar na produção de pães, bolos, doces e sobremesas, acompanhamento de estoque e atividades rotineiras...

R$ 1300

Adicionar a opinião sobre Walmart - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Walmart, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba