VIACAO PRESIDENTESão João del Rei

Opiniões VIACAO PRESIDENTE São João del Rei

Descrição # Área e especialização profissional: Transportes - Cobradores de Coletivos # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: São João del Rei, MG # Cobrar passagem dos usuários do transporte coletivo. Exigências # Escolaridade Mínima...

R$ 962

PP

Candidatou-se ao posto Gerente De Unidade na VIACAO PRESIDENTE e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões da reunião com o representante da empresa. As informações fornecidas podem ser valiosas para outros usuários.

Gerente De UnidadeOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral # Nível hierárquico: Gerente # Local de trabalho: São João del Rei, MG # Responder por toda rotina administrativa e operacional de uma unidade da empresa na cidade de São João...

Gerente de unidadeOferta de emprego

Irá responder por toda a rotina administrativa e operacional de uma unidade da empresa em São João Del Rei transporte urbano de passageiros. Beneficios: Vale Refeição; Formação Acadêmica: Superior completo em Logística ou Administração de Empresas. Experiência: Conhecimento...

R$ 4.501 a R$ 5.000 mensal

PP

Na VIACAO PRESIDENTE há recrutamento para o posto Gerente De Unidade. Participou do recrutamento e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe os seus sentimentos relacionados à reunião com os representantes da empresa.

Gerente De UnidadeOferta de emprego

PO

Atualmente, a empresa VIACAO PRESIDENTE está à procura para os postos Gerente de unidade. Alguem se candidata?

Gerente de unidadeOferta de emprego

Talvez alguém compartilhe a sua opinião? Sempre não há infos sobre a VIACAO PRESIDENTE. Talvez alguém de empregados sabe o que está acontecendo?

Adicionar a opinião sobre VIACAO PRESIDENTE - São João del Rei

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em VIACAO PRESIDENTE, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São João del Rei