UnitedHealth GroupCuritiba

Opiniões UnitedHealth Group Curitiba

A UnitedHealth Group está recrutando para o posto Analista Administrativo Júnior o Analista Administrativo Júnior em Curitiba, PR. Se você sabe como é esse processo, compartilhe as suas impressões. Isso pode ser uma informação valiosa para pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

Analista Administrativo JúniorOferta de emprego
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.

Principais responsabilidades: Auxiliar na gestão da carteira de prestadores, por meio do gerenciamento da agenda de visitas, resolução de demandas internas; Planejar as negociações com prestadores; Analisar e acompanhar relatórios de custo médico e performance dos prestadores.

Qualificações Necessárias:
Ensino superior completo; Experiência como analista na área da saúde em relacionamento com prestadores; Experiência com CBHPM, AMB, Brasindice, Simpro; Excel avançado

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Analista Administrativo Junior, Analista Junior, Administrativo, Administração, Administração de Empresas, Relacionamento e Negociação, Curitiba, PR.

JB

No site apareceu uma oferta para o posto Agente de Atendimento Trainee. Alguém pode compartilhar a sua experiência de trabalho nesta empresa

Agente de Atendimento TraineeOferta de emprego
Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.
Principais responsabilidades: o profissional fará atendimento ao Cliente, Liberação de Guias e Rotinas pertinentes ao setor.
Qualificações Necessárias: Ensino médio completo Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
Palavras-Chave: Agente de Atendimento Trainee, Agente de Atendimento, Atendimento, Administrativo, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Curitiba - PR.

JBE

UnitedHealth Group está à procura de uma pessoa para o posto Assistente de Atendimento em Curitiba, PR. Se você tiver informações sobre o processo de recrutamento, escreva como foi. Estas informações podem ser valiosas para as pessoas que consideram trabalhar na empresa.

Assistente de AtendimentoOferta de emprego

Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência....

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(SM) Principais responsabilidades: Atendimento ao cliente no pronto atendimento e internamento; Efetivação de cadastro de paciente; Auxílio à assistente de atendimento; Revisão de guias de faturamento.

Qualificações Necessárias:
Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao público; Experiência em atendimento na área da saúde. Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 das 19h-07h.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
Palavras-Chave: Atendimento, Recepção, Agente de atendimento, Curitiba, PR

Não hesite, adicione a sua opinião sobre a UnitedHealth Group. O seu comentário é desejado por muitos candidatos que procuram emprego nesta empresa. Escreva honestamente o que pensa sobre esse empregador e crie o mercado de trabalho.

Adicionar a opinião sobre UnitedHealth Group - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em UnitedHealth Group, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba