TELEMONTAracruz

Opiniões TELEMONT Aracruz

Será responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs e DTTH, utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação, operacionalizar processos de linhas telefônicas...

FEU

No site apareceu uma oferta para o posto Agente de soluções em telecomunicações l. Por favor, forneça comentários confiáveis.

PP

Se alguém estiver interessado, a sociedade TELEMONT está recrutando para o posto AGENTE SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES I. Talvez alguém queria candidatar-se?

AGENTE SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES IOferta de emprego

Você quer criar o mercado de trabalho e ajudar as pessoas que procuram emprego? Fale honestamente sobre a empresa. O seu voto conta, muitas pessoas estão à espera do seu comentário.

Adicionar a opinião sobre TELEMONT - Aracruz

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em TELEMONT, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Aracruz