SupersonicsItuiutaba

Opiniões Supersonics Ituiutaba

Chapeiro de LanchoneteOferta de emprego

Fazer lanches, limpeza e estoque de produtos Tipo de vaga: Tempo Integral Salário: de R$958,00 a R$959,00 /mês Experiência: * Chapeiro (Preferencial...

Atendente loja conveniênciaOferta de emprego
R$ 958 - R$ 959 por mês

Atender clientes, fazer limpeza e estoque, e fazer lanches na chapa quando nessesario

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: de R$958,00 a R$959,00 /mês

ADM

A Supersonics está à procura de uma pessoa para Atendente loja conveniência (remuneração: R$ 1.000 por mês). Você foi interessado nesta oferta e enviou os documentos com candidatura? Compartilhe as suas impressões do processo de recrutamento com outros usuários.

Atendente loja conveniênciaOferta de emprego

Atender os clientes na conveniência, limpar a conveniência incluindo os banheiros e depósito de mercadorias e repor os produtos Tipo de vaga: Tempo Integral...

R$ 1.000 por mês

Chapeiro de lanchoneteOferta de emprego
R$ 958 - R$ 1.000 por mês

80% e no caixa 10% e estocando as geladeiras 10% na chapa fazendo lanches cachorro quente e porções

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: de R$958,00 a R$1.000,00 /mês

anonymous

SuperSonics e uma franquia americana, gostei muito das bebidas importadas e o preço da cerveja está bem barato tein uma estrutura legal

A Supersonics está recrutando para o posto Chapeiro de restaurante com remuneração R$ 1.100 - R$ 1.110 por mês o Chapeiro de restaurante (R$ 1.100 - R$ 1.110 por mês) em Ituiutaba, MG. Se você sabe como é esse processo, compartilhe as suas impressões. Isso pode ser uma informação valiosa para pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

FEU

A Supersonics está recrutando para o posto entregador motorizado o entregador motorizado em Ituiutaba, MG. Se você sabe como é esse processo, compartilhe as suas impressões. Isso pode ser uma informação valiosa para pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

Você acha que o trabalho tem vantagens? Adicione uma opinião sobre a Supersonics e escreva se é um empregador que vale a pena recomendar.

Adicionar a opinião sobre Supersonics - Ituiutaba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Supersonics, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Ituiutaba