SupersonicsItuiutaba

Opiniões Supersonics Ituiutaba

Company was rated one time on 2018-05-21 04:02 with stars

ADM

A Supersonics está à procura de uma pessoa para Atendente loja conveniência (remuneração: R$ 1.000 por mês). Você foi interessado nesta oferta e enviou os documentos com candidatura? Compartilhe as suas impressões do processo de recrutamento com outros usuários.

anonymous

SuperSonics e uma franquia americana, gostei muito das bebidas importadas e o preço da cerveja está bem barato tein uma estrutura legal

A Supersonics está recrutando para o posto Chapeiro de restaurante com remuneração R$ 1.100 - R$ 1.110 por mês o Chapeiro de restaurante (R$ 1.100 - R$ 1.110 por mês) em Ituiutaba, MG. Se você sabe como é esse processo, compartilhe as suas impressões. Isso pode ser uma informação valiosa para pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

FEU

A Supersonics está recrutando para o posto entregador motorizado o entregador motorizado em Ituiutaba, MG. Se você sabe como é esse processo, compartilhe as suas impressões. Isso pode ser uma informação valiosa para pessoas que estão pensando em trabalhar nesta empresa.

Você acha que o trabalho tem vantagens? Adicione uma opinião sobre a Supersonics e escreva se é um empregador que vale a pena recomendar.

Adicionar a opinião sobre Supersonics