Sindus AndritzAracruz

Opiniões Sindus Andritz Aracruz

TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO IOferta de emprego

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Verificar funcionalidade dos sistemas de medição, controle e atuação. Diagnosticar falhas típicas dos instrumentos e sistemas de medição, seguindo as metodologias disponíveis. Realizar pequenos reparos e consertos em campo e em bancada. Executar as manutenções preventivas cronológicas ou condicionais em campo, calibrações e ajustes seguindo métodos de calibração, manuais e instruções específicas. Configurar instrumentos de tecnologia (analógica e microprocessada). Apoiar com informações o planejamento na programação da manutenção. Registrar dados e ocorrências de manutenção e calibração nos sistemas de informação. Repassar informações de necessidade de "as built". Executar a implementação de pequenas melhorias. Realizar a instalação e a substituição de equipamentos e a manutenção corretiva de baixa complexidade. Acompanhar a monitoração de equipamentos no sistema. Verificar características técnicas e condições de instalação do equipamento conforme projeto.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Conceitos em Instrumentação (Range, Span, Repetibilidade, Histerese, Sensibilidade, Exatidão, etc). Princípios de medição, sistemas de medição e controle de processo (pressão, vazão, nível, temperatura, analisadores, etc.) Especificação e aplicação de instrumentos de medição de variáveis de processo. Práticas e recursos para manutenção preditiva, preventiva, corretiva e calibração de sistemas de medição. Identificação funcional de TAGs Documentação (diagramas de malha, fluxogramas P&I, diagrama lógico de intertravamento, folha de dados). Conceitos de funcionamento de uma malha de controle. Características e funcionamento de válvulas de controle e seus acessórios. Práticas e recursos para a manutenção preditiva, preventiva, corretiva de válvulas de controle e seus acessórios. – desejável Tecnologia Hart em instrumentos inteligentes (uso de hand held e redes hart). Componentes de sistemas digitais de controle (cartões de I/O, cartões de controle, estrutura de SDCDs) Instrumentos com tecnologia de redes de campo (Profibus e Fieldbus Foundation) Metrologia (conceitos básicos de metrologia, requisitos metrológicos da ISO 9001) Conceitos de manutenção (função, falha, defeito, corretiva, preventiva, preditiva, detectiva, etc) MS Office (essencial) e SAP – desejável Normas ISO 9001 e ISO 14001 – desejável Manutenção em sistemas de detecção e combate a incêndio - desejável. Reparos a nível de eletrônica em instrumentos e dispositivos industriais - desejável

FORMAÇÃO ESCOLAR

Curso Técnico em Instrumentação ou Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Automação.

EXPERIÊNCIA

Atuação na função técnica de manutenção dentro de um contexto industrial – 1 ano de experiência Experiência em processo contínuo – preferencialmente em papel e celulose

As oportunidades da Sindus ANDRITZ também são destinadas a pessoas com deficiência.

ELETRICISTA IOferta de emprego

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Realizar manutenção preventiva em painéis elétricos (limpeza, organização, reaperto) e a manutenção corretiva, preventiva e preditiva em sensores, chaves limites, iluminação, circuitos e tomadas industriais;
Apoiar os técnicos eletricistas conforme programação semanal;
Manter/instalar sistemas e circuitos de tomadas e iluminação elétrica;
Realizar manobras, analisar e reparar comandos em baixa tensão.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Conhecimento de análise de circuitos elétricos;
Interpretação de manuais e desenhos técnicos;
Conhecimento sobre o maquinário, equipamentos e ferramentas que estão sob sua responsabilidade (cuidado, manuseio e aplicação).

FORMAÇÃO

Ensino Médio Completo e Curso Complementar em Eletricidade Industrial

Candidatou-se ao posto ESTAGIÁRIO (MECÂNICA) na Sindus Andritz e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões relacionadas à reunião com os representantes da empresa. As informações fornecidas podem ser úteis para outros usuários.

JBE

Sindus Andritz está à procura de um empregado para o posto ESTAGIÁRIO (CONTROLADORIA). Algum de vocês participou do processo de recrutamento? Compartilhe as suas impressões.

ESTAGIÁRIO (CONTROLADORIA)Oferta de emprego

Na Sindus ANDRITZ estamos aproximando a tecnologia da indústria. Somos uma empresa do Grupo ANDRITZ, sede das Divisões MAINTENANCE PERFORMANCE e PERFORMANCE OPTIMIZATION. Prestamos serviços baseados em inovação e temos o propósito de maximizar a performance industrial dos nossos clientes em todas as frentes.

Você será responsável por:

Apoiar nos processos de Controladoria; Apoiar na atualização de indicadores da área; Acompanhar atividades de controle de orçamentário, custos e financeiros; Apoiar na elaboração de relatórios, controle de documentos, cronogramas e elaboração de atas de reunião;

Pré-requisitos:

Curso superior em andamento nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia ou Estatística a partir do 4º semestre; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade de horário das 8h às 16h.

PP

Se alguém estiver interessado, a sociedade Sindus Andritz está recrutando para o posto Estagiário - 2090457. Talvez alguém queria candidatar-se?

Talvez alguém dos ex empregados pode compartilhar informações sobre o trabalho na empresa? Têm algumas notícias sobre a Sindus Andritz , porque não houve novas opiniões há muito tempo? Aguardamos o seu comentário.

ESTAGIÁRIO (MECÂNICA)Oferta de emprego
Atividades:
Acompanhar/auxiliar na manutenção de área junto aos mecânicos;

Elaborar relatórios, procedimentos de manutenção e microplanejamentos junto aos planejadores/mecânicos;

Listar manuais e desenhos da área;

Executar levantamentos do SAP (notas abertas, ordens) e no SDPLUS;

Elaborar apresentações em powerpoint junto à supervisão e engenharia da área.

Adicionar a opinião sobre Sindus Andritz - Aracruz

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Sindus Andritz, também graças à sua publicação.

Ofertas de emprego Sindus Andritz

Ofertas de emprego encontradas na internet

Outros empregadores em Aracruz