SicrediNovo Hamburgo

Opiniões Sicredi Novo Hamburgo

Assistente de Atendimento

Objetivo:

Apoio no autoatendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

Requisitos:

Formação superior Completo ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins. Experiência com atendimento profissional mínima de 1 ano em atividade de suporte em agência ou experiência similar de mercado. Desejável conhecimento básico sobre produtos e serviços bancários e legislação cooperativista. Visão parcial do negócio.

FEU

Atualmente, há um recrutamento dos candidatos para o posto Estagiário - Novo Hamburgo | Canudos em Novo Hamburgo, RS. O que, como funcionários atuais da empresa Sicredi , podem dizer as pessoas interessadas nessa oferta de trabalho?

O tópico da Sicredi até agora não é continuado, talvez você tenha algumas novas informações, definitivamente serão úteis aos usuários!

Estagiário - Novo Hamburgo | CanudosOferta de emprego

Estágio Objetivo: Apoio no autoatendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados....

Adicionar a opinião sobre Sicredi - Novo Hamburgo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Sicredi, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Novo Hamburgo