RhodiaCuritiba

Opiniões Rhodia Curitiba

Descrição da Vaga – Assistente Financeiro (Purchasing Service Line) (WWS000327)

Assistente Financeiro (Purchasing Service Line)

- WWS000327 Assegurar a qualidade dos serviços relacionados a área de contas a pagar da América Latina.
Synthèse des missions et responsabilités
Contabilizar notas fiscais (materiais, serviços e fretes) da América Latina;
Análise de impostos para o registro das notas fiscais.
Educação e Experiência
Graduação completa ou em curso preferencialmente em: Administração, Ciências Econômicas, Finanças ou correlatas;
Habilidades Técnicas
Excel intermediários; Inglês intermediário; Experiência em rotinas administrativas e/ou financeiras.
Additional Information
Disponibilidade para trabalhar em escalas durante o fechamento (média de 2 dias durante o mês). Nesses dias o horário será das10h00 às 20h00.
Local Principal Brazil-Paraná-Curitiba

Encorajamos você a falar sobre o emprego na Rhodia. As opiniões sobre trabalhar nesta empresa podem ser muito úteis para muitas pessoas que se perguntam se devem enviar o seu CV.

Adicionar a opinião sobre Rhodia - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Rhodia, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba