Refricon Comércio e ManutençãoSanto André

Opiniões Refricon Comércio e Manutenção Santo André

Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Refricon Comércio e Manutenção, também graças à sua publicação.

JO

Refricon Comércio e Manutenção empregará uma pessoa para o posto Mecânico de Refrigeração (remuneração: R$ 1.700 por mês). Participaram do processo de recrutamento e foi convidado para uma entrevista? Compartilhem as suas impressões.

JBP

Refricon Comércio e Manutenção está à procura de uma pessoa para o posto Mecânico de Refrigeração (R$ 1.700 por mês) em Santo André, SP. Alguém pode compartilhar a sua opinião sobre o trabalho na Refricon Comércio e Manutenção?

JBP

Refricon Comércio e Manutenção está à procura de uma pessoa para o posto Auxiliar Mecânico de Refrigeração com salário R$ 1.300 por mês. Algum de vocês participou do processo de recrutamento? Escrevam como foi a entrevista!

A sua opinião é importante! Como é o trabalho na Refricon Comércio e Manutenção ? Você já teve experiência com isso? Encorajamos os atuais empregados para compartilhar informações sobre o trabalho na empresa!

Adicionar a opinião sobre Refricon Comércio e Manutenção - Santo André

Outros empregadores em Santo André