PRECISIONCuritiba

Opiniões PRECISION Curitiba

JO

PRECISION recruta para o posto Vendedor. Foi convidado para uma entrevista? Escreva como foi o encontro com os representantes da empresa! A sua opinião pode ser útil para outros usuários que estão considerando o emprego na empresa.

PRECISION está à procura de uma pessoa para o posto Telemarketing com salário R$ 1200. Algum de vocês participou do processo de recrutamento? Escrevam como foi a entrevista!

BalconistaOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Curitiba, PR # Não exige experiência na área de confeitaria, pode ter trabalhado em qualquer área de atendimento ao cliente. ...

R$ 1330

VendedorOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping # Nível hierárquico: Operacional # Número de vagas: 8 # Local de trabalho: Curitiba, PR # Experiência com vendas loja de shopping. Exigências # Escolaridade Mínima...

R$ 1200

TelemarketingOferta de emprego

Região: Araucária. periência de 0 ano com vendas de produtos de consumos, proativo, dinamismo, retenção de clientes, etc. + comissões, vale transporte e vale refeição

R$ 1200

Como é o trabalho naPRECISION? Parece-me que está melhorando, mas infelizmente não há atuais infos.

Adicionar a opinião sobre PRECISION - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em PRECISION, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba