PACTUALContagem

Opiniões PACTUAL Contagem

VendedorOferta de emprego

Atuará com vendas internas, presencial e via telefone. Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica; Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas afins. Experiência: Experiência na área de vendas, varejo e atendimento ao público. Conhecimentos...

R$ 1.350

MecânicoOferta de emprego

Irá efetuar serviços de manutenção, inspeção, lubrificação, regulagens e calibragens. Disponibilidade para viagens. Beneficios: Vale Transporte; Assistência Médica; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Possuir cursos na área. Experiência: Experiência com bomba...

R$ 2560

Operador de ETEOferta de emprego

JEU

Candidatou-se ao posto Orçamentista na PACTUAL e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões da reunião com o representante da empresa. As informações fornecidas podem ser valiosas para outros usuários.

OrçamentistaOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças # Nível hierárquico: Analista # Local de trabalho: Contagem, MG # Experiência com leitura e interpretação de desenho mecânico, cálculo de peso teórico do aço, levantamento...

JBE

Participaram do recrutamento para o posto Auxiliar de produção na PACTUAL? Como foi o encontro com o representante da empresa? Em que as pessoas que estão considerando submeter a sua aplicação devem prestar atenção? Compartilham informações!

PRE

Em Contagem, MG PACTUAL está à procura de uma pessoa para o posto Operador de máquinas. Se você participou do processo de recrutamento, deixe-nos saber como foi. As informações fornecidas podem ser uma indicação valiosa para os habitantes da região que consideram trabalhar na empresa.

Operador de máquinasOferta de emprego

O que sabem sobre PACTUAL, porque há algum tempo não há infos de empregados? E estou interessado em nesta empresa.

Adicionar a opinião sobre PACTUAL - Contagem

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em PACTUAL, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Contagem