NetEye InformáticaSão Leopoldo

Opiniões NetEye Informática São Leopoldo

Estamos à espera de notícias de usuários. Alguém tem atuais infos sobre a NetEye Informática, porque não sei nada sobre o emprego...

Estágio como Assistente ComercialOferta de emprego
R$ 1.350 por mês
R$ 1.350 por mêsEste cargo irá requerer que a pessoa faça prospecção ativa, através de ligações, a partir de listas pré-definidas e a partir de um roteiro pré-definido.
Também iniciará contato com clientes, ativos ou não, para prospecção e pós-vendas.

Elaborará propostas comerciais, a partir de modelos pré-definidos.

Irá fazer negociação e fechamento de vendas.

Poderá agendar e executar apresentação / demonstração do NetEye em funcionamento.

Fará agendamento de visitas e apresentações, para si ou para outra pessoa da equipe.

Efetivação é uma possibilidade.

Comissionamento por negócios fechados.

Horário de trabalho a combinar.

Pessoa comunicativa. Boa comunicação verbal e escrita;
Auto-ditada;

Pró-atividade;

Estudando ou ter estudado na área de TI ou de Gestão Comercial;

Ter conhecimentos técnicos de TI;

Adicionar a opinião sobre NetEye Informática - São Leopoldo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em NetEye Informática, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Leopoldo