Mindbe Tecnologia e Design de AtendimentoBarueri

Opiniões Mindbe Tecnologia e Design de Atendimento Barueri

Você trabalha na Mindbe Tecnologia e Design de Atendimento? Escreva a outros usuários como o recrutamento ocorreu e quais as condições de emprego foram propostas para você. O seu comentário pode ajudar muitas pessoas.

Operador de Telemarketing Ativo de VendasOferta de emprego
R$ 977 por mês
R$ 977 por mês

Resumo da Vaga

Buscamos profissionais que estejam em busca de crescimento e desenvolvimento para atuar na área de vendas. A pessoa ideal deve ter como pontos fortes a comunicação e a facilidade de argumentação para atuar com vendas de impacto. Deve priorizar a satisfação do cliente e garantir o nível de qualidade solicitado.

Escolaridade, Qualificações e Habilidades

Ensino Médico Completo ou Cursando o 3º ano

Conhecimento com Pacote Office

Conhecimento com técnicas de vendas

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Salário: R$977,00 /mês

Adicionar a opinião sobre Mindbe Tecnologia e Design de Atendimento - Barueri

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Mindbe Tecnologia e Design de Atendimento, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Barueri