Magis Promoções e EventosPoços de Caldas

R$ 600 por mês
Local: Poços de Caldas/MG

Salário: R$ 600,00

Benefícios: VT: Conforme deslocamento

Vaga: PART IN TIME (Trabalha em horário reduzido)

Atividades:
Ficará interno realizando procedimentos administrativos; O técnico será responsável pelo processo de entrega e recolha de ativos (cooler e chopeira) de trade marketing das operações; Análise de solicitações de ativos (comodato); Emissão do entrega e recolha comodato; Check remoto de carregamento do caminhão com a logística; Programação do caminhão para entrega dos comodatos; Follow das instalações com o time de vendas; Emitir material para o RECAP; Organizar com a área logística chegada de matérias pesados. Requisitos:
Ensino Médio Completo; Conhecimento obrigatório no EXCEL (será aplicado um teste de conhecimento). Carga horária: 30 horas semanais 04 horas por dia de Segunda a Sábado (08h a 12h).

Esperamos informações dos atuais empregados sobre a atmosfera e condições do trabalho! Sabem algo novo sobre o trabalho na Magis Promoções e Eventos? Deixe-me saber!

Analista Técnico IOferta de emprego
R$ 586 por mês
R$ 586 por mês Local: Poços de Caldas/MG

Salário: R$ 585,60

Benefícios: VT: Conforme deslocamento

Atividades:
Ficará interno realizando procedimentos administrativos. O técnico será responsável pelo processo de entrega e recolha de ativos (cooler e chopeira) de trade marketing das operações; Análise de solicitações de ativos (comodato); Emissão do entrega e recolha comodato; Check remoto de carregamento do caminhão com a logística; Programação do caminhão para entrega dos comodatos; Follow das instalações com o time de vendas; Emitir material para o RECAP; Organizar com a área logística chegada de matérias pesados. Carga horária: 30 horas semanais 05 horas por dia de Segunda a Sábado (horário a definir).

Vaga: PART IN TIME (Trabalha em horário reduzido).

Adicionar a opinião sobre Magis Promoções e Eventos - Poços de Caldas

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Magis Promoções e Eventos, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Poços de Caldas