M3SolutionsSantos

Opiniões M3Solutions Santos

Talvez há uma pessoa, na M3Solutions , que tem algumas novas informações para nós?

VendedorOferta de emprego
Loja de softwares para computador admite Vendedor para Tempo integral em Santos .
Atividades:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente.
Requisitos:
Ensino médio completo Com experiência na área de vendas de sofwtare e suporte de TI, atendimento ao cliente e prospecção de novos.
Jornada:
Tempo integral
Benefícios:
A combinar

Adicionar a opinião sobre M3Solutions - Santos

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em M3Solutions, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Santos