LeonardoSão João del Rei

Opiniões Leonardo São João del Rei

FEU

Candidatou-se ao posto Consultor(a) de Vendas Externas com remuneração R$ 1.200 - R$ 3.500 por mês na Leonardo e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões relacionadas à reunião com os representantes da empresa. As informações fornecidas podem ser úteis para outros usuários.

Como é agora com trabalho na Leonardo? Não sei como é e alguns querem obter um trabalho esta empresa.

Consultor(a) de Vendas ExternasOferta de emprego

Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados;...

R$ 1.200 - R$ 3.500 por mês

Adicionar a opinião sobre Leonardo - São João del Rei

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Leonardo, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São João del Rei