LANAC Laboratório de Análises ClínicasCuritiba

Opiniões LANAC Laboratório de Análises Clínicas Curitiba

FEU

Em Curitiba, PR LANAC Laboratório de Análises Clínicas está à procura de um empregado para o posto AUXILIAR DE FATURAMENTO. Participou do recrutamento? Escreva como foi o processo na sua opinião. A sua opinião pode ser uma indicação valiosa para os habitantes da região que consideram trabalhar na sociedade.

AUXILIAR DE FATURAMENTOOferta de emprego
Ensino Médio (2º Grau) Completo Regime de contratação: Efetivo CLT Nível hierárquico: Profissional com ensino médio Cidade de trabalho: Curitiba - Paraná Área de atuação: Administrativa Salário: A combinar Salário variável:
Horário de trabalho: 08:00 as 14:00 Benefícios: Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte
PcD: Sim Perfil da vaga:

Realizar o faturamento de pacientes internados, particulares; conferir liberações, tabelas AMB e CBHPM. Solicitar contas parciais, separa-las por datas e controlar recebimento das mesmas; Realizar e conferir os relatórios em formato PDF e XML que serão enviados ao setor responsável; Executar outras tarefas correlatas as acima citadas conforme solicitação do supervisor imediato.

Exclusivo para PCD

EMP

LANAC Laboratório de Análises Clínicas está no processo de recrutamento para o posto AUXILIAR DE LABORATÓRIO. Você participou do recrutamento e sabe como é a entrevista? Escreva como foi o encontro com os representantes da empresa. As informações que você forneceu podem ajudar outras pessoas que estão pensando em se candidatar à empresa.

LANAC Laboratório de Análises Clínicas está à procura de um empregado para o posto ESTAGIÁRIO DE BIOMEDICINA. Algum de vocês participou do processo de recrutamento? Compartilhe as suas impressões.

O que lhe deu o emprego na LANAC Laboratório de Análises Clínicas? Adicione uma opinião sobre esse empregador. O mercado de trabalho aguarda o se comentário.

Adicionar a opinião sobre LANAC Laboratório de Análises Clínicas - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em LANAC Laboratório de Análises Clínicas, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba