Laboratorios B. Braun S.A.São Paulo

Opiniões Laboratorios B. Braun S.A. São Paulo

Vendedor Especialista SPOferta de emprego
Atuará na região metropolitana de São Paulo (Grande SP) no portfolio da Unidade de Negócio Hospital Care. Atividades Atuação no mercado público e privado com responsabilidade direta pelo fechamento de vendas, elaboração de propostas comerciais, propostas de preços; Pomover, padronizar e acompanhar a demanda dos produtos por terapia, com foco maior da terapia de infusão (equipos, catéteres, soro); Atuação em sinergia com todas as Divisões de Negócios; Atuação como consultor técnico. Qualificação Formação acadêmica completa Nossas ofertas Venha fazer parte de uma cultura corporativa que promove ativamente o diálogo construtivo entre funcionários, clientes e parceiros. Trabalhe conosco para proteger e melhorar a vida das pessoas em todo mundo. Podemos oferecer atividades interessantes e variadas, excelentes oportunidades de progresso, bem como um salário atraente com amplos benefícios, em uma empresa familiar dinâmica. Data de Encerramento 28.02.2019 Próximo Passo

Esperamos novas informações sobre o trabalho. Sabem algo novo sobre o que se passa na Laboratorios B. Braun S.A., porque não tínhamos informações há muito tempo?

Vendedor Especialista SPOferta de emprego

Carteria de clientes potenciais A e B, Mercado privado com pouca atuação no Mercado público. Atuará na Região de São José dos Campos, Campinas, Sorocaba e...

Adicionar a opinião sobre Laboratorios B. Braun S.A. - São Paulo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Laboratorios B. Braun S.A., também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Paulo