IMEDIATTACuritiba

Opiniões IMEDIATTA Curitiba

IMEDIATTA empregará uma pessoa para o posto Recepcionista. Você candidatou-se a esta oferta e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões da reunião direta com o recrutador. A sua opinião pode ser útil.

Você participou da entrevista na IMEDIATTA para o posto Borracheiro? Compartilhe os seus sentimentos da reunião com o recrutador. A sua opinião pode ser valiosa para outros usuários.

BorracheiroOferta de emprego

PP

Alguém trabalhou como Contador na IMEDIATTA? Escrevam sobre o trabalho neste posto. Quais são os requisitos para o candidato?

ContadorOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade # Nível hierárquico: Especialista # Local de trabalho: Curitiba, PR # Requisitos: Formação Superior completa em Ciências Contábeis, com CRC ativo; # Sólida vivência...

RecepcionistaOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Administração - Recepção # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Curitiba, PR # Atendimento e recepção ao cliente; # Atendimento telefônico, agendamento, cadastro. # Horário: 08:00 ás 18:00 - ...

R$ 1208

SoldadorOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Curitiba, PR # Horário: 08h Às 18h - Segunda à Sexta-feira. # Requisitos: # Conhecimento em desenho mecânico; ...

Estamos aguardando novas entradas sobre a IMEDIATTA, talvez alguém de empregados sabe algo sobre eles.

Adicionar a opinião sobre IMEDIATTA - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em IMEDIATTA, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba