Hotel EmilianoSão Paulo

Opiniões Hotel Emiliano São Paulo

EstágioOferta de emprego

Pré-requisitos:
Disponibilidade para estagiar no período da manhã.

Formação:
Ensino Superior cursando em Hotelaria ou Turismo.

Idiomas:
Inglês Intermediário.

Ajudante de ManutençãoOferta de emprego

Pré-requisitos:
Experiência comprovada em CTPS de no mínimo seis meses na função.

Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Ensino Médio Completo.

Diferencial:
Experiência anterior em hotelaria.

Assistente de VendasOferta de emprego

Experiência comprovada em CTPS de no mínimo seis meses em vendas. Ensino Superior cursando em Hotelaria, Turismo, Relações Internacionais ou áreas afins....

PRE

Hotel Emiliano em São Paulo está à procura de um empregado para o posto Jovem Aprendiz Administrativo. Participou do processo? Escreva como foi. A sua opinião pode ajudar outros usuários.

Esperamos atuais informações sobre o trabalho. Algum de vocês trabalha na Hotel Emiliano, porque não havia informações há muito tempo?

Recepcionista SPAOferta de emprego

Pré-requisitos:
Experiência comprovada em CTPS de no mínimo seis meses em recepção.

Formação:
Superior completo ou cursando Hotelaria, Turismo, Relações Internacionais ou áreas afins.

Idiomas:
Inglês Intermediário.

Diferencial:
Experiência anterior em hotelaria de luxo.

Adicionar a opinião sobre Hotel Emiliano - São Paulo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Hotel Emiliano, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Paulo