GsafetySanto André

Opiniões Gsafety Santo André

AUXILIAR DE VENDASOferta de emprego

AUX. DE VENDAS Preparar cadastro de clientes. Contatar clientes e agendar visitas. Enviar mala direta aos clientes e disponibilizar amostras quando necessário...

No site apareceu uma oferta para o posto AJUDANTE GERAL (R$ 1.295 por mês). Alguém pode compartilhar a sua experiência de trabalho na Gsafety?

JBP

Gsafety em Santo André, SP está à procura de um empregado para o posto AUXILIAR PESSOAL (R$ 1.384 por mês). Participou do processo? Escreva como foi. A sua opinião pode ajudar outros usuários.

AUXILIAR PESSOALOferta de emprego
R$ 1.384 por mês
Auxiliar de DP
Horário: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18hs Benefícios: VT ou ajuda de combustível; 50% da assistência médica Next ABC, VR de R$19,10 dia Salário: R$1.384,00 PARA SANTO ANDRÉ

AJUDANTE GERALOferta de emprego

Salário R$ 1295,00 Benefícios VT e VR $ 19,10 Jornada: Segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48 1 hora de intervalo para descanso e refeição folgas...

R$ 1.295 por mês

Esperamos novas infos sobre o trabalho. Sabem algo sobre o trabalho na Gsafety? A sua opinião é importante, ajude outros usuários!

Adicionar a opinião sobre Gsafety - Santo André

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Gsafety, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Santo André