GRUPO SOARESAracruz

Opiniões GRUPO SOARES Aracruz

PRE

No site apareceu uma oferta para o posto Representante comercial. Alguém pode compartilhar a sua experiência de trabalho nesta empresa

Esperamos novas infos sobre o trabalho. Algum de vocês trabalha na GRUPO SOARES, porque não havia informações há muito tempo?

Representante comercialOferta de emprego

Representante comercialOferta de emprego

Realizar visitas periódicas aos clientes, manter atualizado seu cadastro de clientes, enviar relatórios solicitados nos prazos definidos, enviar pedidos conforme procedimento e prazos definidos, encontrar e contatar novos clientes em potencial, fazer recomendações baseado...

Adicionar a opinião sobre GRUPO SOARES - Aracruz

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em GRUPO SOARES, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Aracruz