GRUPO SELPESão João del Rei

Opiniões GRUPO SELPE São João del Rei

ADM

Na GRUPO SELPE há recrutamento para o posto ENGENHEIRO DE PROCESSOS. Você participou disso? Escreva como foi a entrevista. A sua opinião pode ajudar os outros a tomar decisões relacionadas ao emprego na empresa.

Talvez há uma pessoa atualmente empregada que quer dizer-nos algo sobre o trabalho lá? Esperamos novas relatórios sobre o trabalho e a atmosfera! Como é agora o trabalho na GRUPO SELPE?

ENGENHEIRO DE PROCESSOSOferta de emprego

Atividades desenvolvidas: - Responsável pelo desenvolvimento de rotas de processos e estudos de viabilidade, bem como a participação nas definições para a viabilização de projetos de alavancagem da recuperação das Plantas; - Desenvolvimento dos processos existentes...

Adicionar a opinião sobre GRUPO SELPE - São João del Rei

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em GRUPO SELPE, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São João del Rei