GRUPO NONNAPoços de Caldas

Opiniões GRUPO NONNA Poços de Caldas

FEU

Vale a pena candidatar-se à oferta de trabalho Promotor De Vendas - Eletroeletrônico COM CARRO (R$ 1200)? Talvez alguém compartilhe a sua experiência sobre o trabalho?

EM

No site na rubrica de ofertas de emprego há uma oferta de emprego para o posto Promotor De Vendas - Eletroeletrônico COM CARRO. Algum de vocês está interessado em tal posto? links para anúncios

O que as pessoas que estão à procura de trabalho na GRUPO NONNA devem saber sobre esta empresa? Você tem dicas ou sugestões para elas? Adicione a sua opinião, ajude os outros a tomar uma decisão.

Descrição # Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Poços de Caldas, MG # Atividades: # Roteiro de 5 lojas por dia; # Atendimento a lojas do varejo eletrônico/ tecnologia...

R$ 1200

Adicionar a opinião sobre GRUPO NONNA - Poços de Caldas

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em GRUPO NONNA, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Poços de Caldas