GRUPO ASTIPoços de Caldas

Opiniões GRUPO ASTI Poços de Caldas

Vendedor externoOferta de emprego

Irá realizar venda externa de produtos, prospecção e abertura de novos clientes. Possuir veículo próprio (carro). Residir na região de Poços de Caldas/MG. Beneficios: Vale Alimentação/Cesta Básica; Combustível; Bonificação /Comissão; Formação Acadêmica: Ensino médio completo...

Participaram do processo de recrutamento para o posto Vendedor externo com salário R$ 1305 na GRUPO ASTI? Escrevam como foi a entrevista. As informações fornecidas podem ser úteis para outros usuários.

Vendedor externoOferta de emprego

Irá realizar realizar venda externa de produtos, prospecção e abertura de novos clientes. Possuir veículo próprio. Residir ou ter fácil acesso na região de Poços de Caldas. Plano de carreira. Treinamento de produtos e mercado. Carteira de Clientes Ativa. Beneficios: Vale...

R$ 1305

Estamos esperando atuais informações. Algum de vocês trabalha na GRUPO ASTI e pode escrever algo ou têm informações sobre novas ofertas de emprego?

Adicionar a opinião sobre GRUPO ASTI - Poços de Caldas

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em GRUPO ASTI, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Poços de Caldas