FORUM MODELCuritiba

Opiniões FORUM MODEL Curitiba

PP

FORUM MODEL está à procura de um empregado para o posto Recepcionista (R$ 1105). Foram convidados para uma entrevista? Compartilhem as suas impressões da reunião direta com o recrutador.

RecepcionistaOferta de emprego

Irá atuar com atendimento telefônico ao cliente, agendamento de procedimentos, atendimento ao público e controle de agenda dos profissionais. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica: Ensino médio completo...

R$ 1105

PRE

Participaram do processo de recrutamento para o posto Orientador na FORUM MODEL? Escrevam como foi a entrevista. As informações fornecidas podem ser úteis para outros usuários.

OrientadorOferta de emprego

Irá atuar com manutenção da carteira de clientes, prospecção de clientes, negociação e elaboração de propostas. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência na área de vendas externas. Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 1.500...

R$ 1001 a R$ 1500 mensal

A FORUM MODEL está à procura de um empregado para os postos Consultor Comercial. Alguém de vocês sabe o que está incluído nas responsabilidades nesses postos?

O que você pode dizer sobre o trabalho na FORUM MODEL? Há algum tempo, não há novas informações dos novos empregados. A sua opinião ajudará outros usuários!

Adicionar a opinião sobre FORUM MODEL - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em FORUM MODEL, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba