FINE PRINTSão Paulo

Opiniões FINE PRINT São Paulo

As pessoas procurando um emprego solicitam informações sobre a FINE PRINT. Pode depender do seu comentário se eles vão obter um emprego nesta empresa. Escreva uma opinião honesta, altere o mercado de trabalho.

Assistente De ProspecçãoOferta de emprego

Realizar abordagem de clientes via telefone e e-mail com objetivo de divulgar a empresa oferecendo serviço de estamparia digital em tecido, e agendamento de visita para o gerente de contas. Monitorar realizações das visitas agendadas e a efetividade das mesmas. Ensino Médio. Conhecimento básico em Excel para manutenção de planilha diária.

SALÁRIO
A combinar

HORÁRIO
De segunda à quinta, das 08:00 às 17:30 e sextas, das 08:00 às 17:00.

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Bairro do Limão.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Adicionar a opinião sobre FINE PRINT - São Paulo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em FINE PRINT, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Paulo