EXPERIANSão Carlos

Opiniões EXPERIAN São Carlos

Analisar e gerir as demandas administrativas inerentes aos escritórios, mapear e implementar processos de melhorias para a garantia da continuidade das...

PO

Se alguém estiver interessado, a empresa EXPERIAN está recrutando para o posto Analista JR - MIS. Talvez alguém queria candidatar-se?

Assistente – Captação EmpresarialOferta de emprego

Irá captar informações cadastrais e financeiras, por meio de contatos telefônicos, de e-mails, de jornais ou sites (CVM, BACEN, SUSEP, ANS e outros), analisar e...

FF

Em São Carlos, SP EXPERIAN está à procura de um empregado para o posto Analista JR - Qualidade de Dados. Participou do processo? Compartilhe as suas impressões da entrevista. Certamente, será um guia valioso para as pessoas que também levam em consideração o trabalho nesta empresa.

PRE

Participaram do processo de recrutamento para o posto Assistente - Contas a Receber na EXPERIAN? Como foi o encontro com o representante da sociedade? Em que as pessoas que estão considerando submeter a sua aplicação devem prestar atenção?

Assistente - Contas a ReceberOferta de emprego

Experiência em rotinas administrativas de contas a receber (desejável); Superior completo ou em curso; Veja o que é necessário para o desafio:....

Analista JR - MISOferta de emprego
Descrição Para você que se identifica com a área de Finanças e curte as tecnologias SAS/Sql, olha esse desafio: Aqui você irá fazer análises pontuais manipulando bases de dados, como também criar relatórios automatizados e garantir as atualizações dos já existentes. Será o (a) responsável por elaborar apresentações operacionais e gerenciais e interagir com os clientes internos afim de entender a solicitação e fazer críticas nos processos.
Conhecimentos, experiências e qualificações Veja o que é necessário para o desafio: Formação: superior completo; Experiência em SAS/Sql e/ou MIS e BI; Experiência em manipulação de relatórios e criação de KPI’s; Habilidades e conhecimentos: Pacote Office; Inglês intermediário; Conhecimentos :VBA, programação e Tableau (Diferencial).

Gerente de BillingOferta de emprego
Descrição Temos uma oportunidade na área de Finanças em São Carlos!

Possui interesse em fazer parte do time da Serasa Experian e atuar como Gerente de Billing?

Nesta posição atuará em garantir a execução das atividades dos ciclos de faturamento de serviços, desde prévias de apuração até a apresentação das faturas e notas fiscais aos clientes nos diferentes canais. Além disso, será responsável em manter o processo e a governança de Configuração de Serviços e Preços nas plataformas de faturamento e irá gerenciar as atividade de Revenue Assurance, com foco no processo End to End, prevenindo perda de receita.

Também suportará as áreas de negócio a viabilizar e garantir o faturamento correto de novas modalidades de faturamento, tanto no dia a dia, quanto em projetos específicos.

Temos grandes desafios em liderar projetos de implementação de melhorias envolvendo os processos de billing, inclusive upstream.
Conhecimentos, experiências e qualificações
Para estar posição é necessário possuir:
Formação Superior Completo;
Experiência em faturamento e revenue assurance;
Inglês Avançado/Fluente.

Você está satisfeito com as condições de trabalho na EXPERIAN? Adicione uma opinião sobre esse empregador, que todos saibam como é realmente.

Adicionar a opinião sobre EXPERIAN - São Carlos

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em EXPERIAN, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Carlos