ETERNASão Paulo

Opiniões ETERNA São Paulo

EM

ETERNA está à procura de uma pessoa para o posto ALMOXARIFE (remuneração: R$ 1800) em São Paulo, SP. Participou do processo de recrutamento? Escreva o que as pessoas que consideram trabalhar nesta empresa devem tomar em conta.

PRE

ETERNA em São Paulo, SP está à procura de um empregado para o posto ESTOQUISTA. Participou do processo? Escreva como foi. A sua opinião pode ajudar outros usuários.

PRE

Candidatou-se ao posto VENDEDOR (A) na ETERNA e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões relacionadas à reunião com os representantes da empresa. As informações fornecidas podem ser úteis para outros usuários.

ALMOXARIFEOferta de emprego

VENDEDOR (A)Oferta de emprego

ESTOQUISTAOferta de emprego

ALMOXARIFEOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado # Nível hierárquico: Operacional # Local de trabalho: Jacareí, SP # Requisitos: Necessária experiência anterior com: Organização e conferência de estoque; # Entrada e saída de material; ...

R$ 1800

A ETERNA ainda não há opiniões no nosso banco de dados. Seja o primeiro, adicione uma opinião e crie o mercado de trabalho. A sua opinião pode ajudar muitas pessoas a procurar um emprego.

Adicionar a opinião sobre ETERNA - São Paulo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em ETERNA, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Paulo