Espaço D´ellas Cabelo e EstéticaSanto André

Opiniões Espaço D´ellas Cabelo e Estética Santo André

FF

Em Santo André, SP Espaço D´ellas Cabelo e Estética está recrutando para o posto manicure e pedicure (R$ 1.500 - R$ 1.800 por mês). Participou do processo? Escreva em que candidatos potenciais devem prestar atenção antes da entrevista. Estas informações podem ser uma indicação valiosa para os habitantes da região que consideram trabalhar na empresa.

PRE

Espaço D´ellas Cabelo e Estética recruta para o posto manicure e pedicure (R$ 1.500 - R$ 1.800 por mês). Você respondeu à oferta? Escreva como foi a entrevista na sua opinião. Esta opinião pode ajudar os outros a tomar decisões relacionadas ao emprego na empresa.

PP

Na Espaço D´ellas Cabelo e Estética há recrutamento para o posto Cabeleireira com remuneração R$ 1.500 - R$ 3.000 por mês. Participou do recrutamento e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe os seus sentimentos relacionados à reunião com os representantes da empresa.

Por algum tempo, não há infos sobre o emprego na Espaço D´ellas Cabelo e Estética, não sei se tenho que me preocupar? Estamos aguardando infos de vocês.

Adicionar a opinião sobre Espaço D´ellas Cabelo e Estética