ECONET EDITORA CONSULTORIA EMPRESARIALCuritiba

Opiniões ECONET EDITORA CONSULTORIA EMPRESARIAL Curitiba

Participaram do recrutamento para o posto PCD na ECONET EDITORA CONSULTORIA EMPRESARIAL? Escrevam como, de acordo com você, a entrevista ocorreu. Os seus comentários podem ser úteis para outros usuários.

PCDOferta de emprego

PO

Vale a pena candidatar-se à oferta de trabalho PCD? as pessoas procurando um emprego).

PCDOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral # Nível hierárquico: Auxiliar # Local de trabalho: Curitiba, PR # para Assistente de Vendas, Serviços gerais ou TI. # Salário mais benefícios # Horário de segunda a sexta...

R$ 1000 a R$ 1300 mensal

A empresa ECONET EDITORA CONSULTORIA EMPRESARIAL oferece aos seus empregados um contrato de trabalho? Posso receber benefícios adicionais? Adicione um comentário sobre esse empregador e informe sobre como é um emprego.

Adicionar a opinião sobre ECONET EDITORA CONSULTORIA EMPRESARIAL - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em ECONET EDITORA CONSULTORIA EMPRESARIAL, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba