DesidySão Paulo

Opiniões Desidy São Paulo

JB

Desidy está recrutando para o posto: Copeiro (remuneração: R$ 1624). Alguém pode compartilhar a sua opinião sobre o trabalho nesta empresa

JBP

Desidy está recrutando para o posto Vendedor. Você participou do recrutamento e sabe como é a entrevista? Escreva o que acha sobre o encontro com os representantes da empresa. As informações que você forneceu podem ajudar outras pessoas que estão pensando em se candidatar à empresa.

JB

No site apareceu uma oferta para o posto Cozinheiro. Alguém pode compartilhar a sua experiência de trabalho nesta empresa

CozinheiroOferta de emprego

VendedorOferta de emprego

Você trabalha na Desidy? Nesse caso, adicione a sua primeira opinião sobre esta empresa e tenha um impacto no mercado de trabalho. Muitas coisas podem depender do seu comentário.

CopeiroOferta de emprego

Será responsável pela limpeza da loja e banheiros, preparar e servir café, chá e champagne as clientes da loja, auxiliando também nas arrumações gerais da loja e estoque. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência...

R$ 1624

Adicionar a opinião sobre Desidy - São Paulo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Desidy, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em São Paulo