CuritibaCuritiba

Opiniões Curitiba Curitiba

RECEPCIONISTA - CÓD - 4308Oferta de emprego
R$ 1.269 por mês
R$ 1.269 por mês ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

ATIVIDADES: Atendimento a clientes (pessoalmente e por telefone), agendamentos, pós venda, resgate de clientes, recebimento de valores, fechamento de caixa, levantamento mensal de fluxo de paciente e demais rotinas administrativas.

REQUISITOS: Experiência na função (em clínica odontológica). Bom conhecimento em Informática. Possuir disponibilidade de horários.

SALÁRIO: R$ 1.269,00 +VA (R$ 455,00) + VT
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:45 as 19:00 Com disponibilidade de horário. Cargo: RECEPCIONISTA - CÓD - 4308 | Salario: R$ 1.269,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR

SECRETÁRIA / RECEPCIONISTA - CÓD - 4363Oferta de emprego
R$ 1.200 por mês
R$ 1.200 por mês ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.

ATIVIDADES: Realizar atendimento ao cliente e telefônico; auxiliar a equipe nas atividades diárias; contato com fornecedores; auxiliar o setor de rh em processos diversos.

REQUISITOS: Experiência na função.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VR R$20, 00 dia, VT ou Vale Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Clube Gazeta do Povo
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08:30 as 18:18. Cargo: SECRETÁRIA / RECEPCIONISTA - CÓD - 4363 | Salario: R$ 1.200,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CÓD - 4294Oferta de emprego
R$ 1.200 por mês
R$ 1.200 por mês ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração

ATIVIDADES: Rotinas administrativas do financeiro
REQUISITOS: Experiência na função
SALÁRIO: R$ 1.200,00 +VT+VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta – Horário Comercial. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CÓD - 4294 | Salario: R$ 1.200,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR

A Curitiba está recrutando para o posto Doméstica (remuneração: R$ 1500) o Doméstica (salário: R$ 1500) em Curitiba, PR. Participou do processo? O que as pessoas que consideram trabalhar nesta empresa devem tomar em conta.

EM

Vale a pena candidatar-se à oferta de trabalho no posto FARMACÊUTICO (R$ 3104)? Por favor, forneça opiniões confiáveis.

FARMACÊUTICOOferta de emprego

Descrição # Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia # Nível hierárquico: Especialista # Local de trabalho: Curitiba, PR # Escolaridade: Superior Completo em Farmácia. # Atividades: Será responsável legal pelo funcionamento da loja, orientar sobre...

R$ 3104

JBE

Curitiba está recrutando através do site para o posto: Operador de Rebobinadeira (remuneração: R$ 1.300 por mês). Por favor, forneça comentários confiáveis.

A Curitiba ainda não tem opinião aqui, e muitas pessoas estão pensam em começar um emprego nesta empresa. Escreva o que você pensa sobre esse empregador, a sua opinião é importante.

Adicionar a opinião sobre Curitiba - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Curitiba, também graças à sua publicação.

Ofertas de emprego Curitiba

Ofertas de emprego encontradas na internet

Outros empregadores em Curitiba