CONAPEPoços de Caldas

Opiniões CONAPE Poços de Caldas

Instrutor de serviços sociais/PedagogoOferta de emprego

Irá trabalhar com crianças de 06 a 12 anos. Planejar atividades de acordo com a proposta pedagógica do "Programa Habilidades de Estudo". Auxiliar as crianças nas atividades escolares. Identificar as dificuldades de aprendizagem específicas de cada criança. Beneficios: ...

R$ 4356

JEU

Você já passou a entrevista para Instrutor de serviços sociais/Pedagogo na CONAPE? Compartilhe a sua opinião sobre a reunião com o recrutador. A sua opinião pode ajudar outros usuários.

Instrutor de serviços sociais/PedagogoOferta de emprego

Têm infos sobre o trabalho. Algum de vocês trabalha na CONAPE ou têm informações sobre novas ofertas de emprego?

Adicionar a opinião sobre CONAPE - Poços de Caldas

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em CONAPE, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Poços de Caldas