Clamed FarmáciasCuritiba

Opiniões Clamed Farmácias Curitiba

ATENDENTE - FAZENDINHA (F/M)Oferta de emprego
ATENDENTE - FAZENDINHA (F/M)
Categoria Farmácia
Salário INFORMADO NA ENTREVISTA
Localização CURITIBA / PR
Informações da vaga Cargo: Atendente.
Filial: Fazendinha - Curitiba/PR
Horário: seg a sex 12:34 às 21:10 e sab das 12:00 às 18:00
Salário: Informado na entrevista
Benefícios: Vale transporte + Vale alimentação R$417,00 + Convenio farmácia + Plano de saúde Unimed após 6 meses.
Publicado em 27/12/2018

ATENDENTE - PIVÔ (F/M)Oferta de emprego
ATENDENTE - PIVÔ (F/M)
Categoria Farmácia
Salário INFORMADO NA ENTREVISTA
Localização CURITIBA / PR
Informações da vaga Cargo: Atendente (pivô - cobre férias e atestados de outros atendentes)
Local: Curitiba/PR e região metropolitana.
Horário: seg a sex 12:34 às 21:10 e sab das 12:00 às 18:00 (pode sofrer alteração dependendo da filial)
Salário: Informado na entrevista
Publicado em 27/12/2018

JO

Clamed Farmácias está à procura de uma pessoa para o posto Assistente Administrativo (M/F) em Curitiba, PR. Participou do processo de recrutamento? Escreva o que as pessoas que consideram trabalhar nesta empresa devem tomar em conta.

Aguardamos sempre informações porque o sobre o emprego na Clamed Farmácias, cada opinião é importante! O seu conhecimento pode ajudar os usuários!

Assistente Administrativo (M/F)Oferta de emprego

Atividades: Efetua pedido de vale transporte, agendamento e encaminhamento de recibo de férias, programação de férias dos gerentes; Acompanha os colaboradores do Desenvolvimento RH; Solicita e acompanha o processo de contratação das zeladoras; Agendamento e acompanhamento de treinamentos; Despacho e recebimento de malotes; Serviços externos; Arquivo de documentos; Faz pedido e distribuição de uniformes; Efetua pagamentos diversos; Dá suporte às filiais.

Benefícios: Vale transporte + Vale alimentação/refeição R$417,00 + Convênio farmácia + Plano de Saúde

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; Conhecimento de Excel.

Adicionar a opinião sobre Clamed Farmácias - Curitiba

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Clamed Farmácias, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Curitiba