BIOMICANovo Hamburgo

Opiniões BIOMICA Novo Hamburgo

Algum dos usuários atualmente está empregado nesta empresa? Escreva o que sabem sobre a BIOMICA, o seu post é importante!

Assistente de LogísticaOferta de emprego
R$ 1.700 - R$ 2.000 por mês
R$ 1.700 - R$ 2.000 por mês

Resumo da Vaga

Definir e acompanhar roteiro logístico; validar e conferir cargas; - controlar e gerar relatórios de despesas do setor; - gerenciar rotas (controles manutenção, roteiros, abastecimento); - fazer a otimização de veículos; - cotar e viabilizar a contratação de fretes terceirizados; - liderar equipe de expedição, motoristas e entregadores.

Tipo de Vaga e Área de Atuação

Setor de Logística, empresa do ramo alimentício, trabalhar de segunda a sexta feira em horário integral

Escolaridade, Qualificações e Habilidades

Precisa ter ou estar cursando Logística, já ter trabalhado na área, ter bastante conhecimento de rotas no Rio Grande Do Sul, precisa ser dinâmico, aptidão para trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal e se comunicar bem

Informações da Empresa

Industria de Alimentos situada em Novo Hamburgo, com média 30 funcionários, possui plano de saúde e um bom ambiente de trabalho.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: de R$1.700,00 a R$2.000,00 /mês

Experiência:

Logística (Preferencial)

Escolaridade:

Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)

Local:

Novo Hamburgo, RS (Preferencial)

Adicionar a opinião sobre BIOMICA - Novo Hamburgo

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em BIOMICA, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Novo Hamburgo