ALMEIDA KRUGERAracruz

Opiniões ALMEIDA KRUGER Aracruz

Consultor de vendasOferta de emprego

Atividades do cargo: Prospecção (PAP) de clientes PJ para venda de produtos do banco Santander (máquina de cartão de crédito e débito GETNET com conta integrada).

Ramo de adquirência

Requisitos: Curso superior completo ou cursando e experiência com vendas externas.

Horário de trabalho: Seg. á Sext 09h ás 18h

Salário fixo + ajuda de custo + comissionamento + plano de saúde + plano odontológico + bonificação pelas metas atingidas.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Escolaridade:

Ensino Médio completo (Obrigatório)

Consultor de VendasOferta de emprego

Prospecção de clientes pj para venda de produtos do banco santander (máquina de cartão de crédito e débito getnet com conta integrada) experiência com vendas externas. Seg. á sext 09h ás 18h Regime: Clt

Consultor de Vendas ExternasOferta de emprego

Prospecção de clientes PJ para venda de produtos do banco Santander (máquina de cartão de crédito e débito GETNET com conta integrada)

Experiência com vendas externas.

Seg. á Sext 09h ás 18h

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Experiência:

Vendas (Preferencial)

ADM

Participaram do processo de recrutamento para o posto Consultor comercial externo Aracruz ES na ALMEIDA KRUGER? Escrevam o que acham sobre a entrevista / como ocorreu a entrevista. Os seus comentários podem ser úteis para outros usuários.

Que vantagens tem o trabalho na ALMEIDA KRUGER?

Consultor comercial externoOferta de emprego

Adicionar a opinião sobre ALMEIDA KRUGER - Aracruz

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em ALMEIDA KRUGER, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Aracruz