AlibemQueimados

Opiniões Alibem Queimados

Alibem está recrutando para o posto Assistente comercial (R$ 1950,52). Participou da entrevista? Escreva o que acha sobre esse encontro. As informações que você forneceu podem ajudar outras pessoas que estão pensando em trabalhar na empresa.

Assistente comercialOferta de emprego

Fará reativação de carteiras de venda, cobertura de férias da equipe externa de vendas, geração de pedidos em erp, gestão de pre e pós venda e relatórios de venda para o gestor da área. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Formação Acadêmica: Ensino médio completo...

R$ 1950,52

EMP

Candidatou-se ao posto Supervisor de Vendas com salário R$ 5.317 por mês na Alibem e foi convidado para uma entrevista? Compartilhe as suas impressões da reunião com o representante da empresa.

PP

Você já passou a entrevista relacionada a Auxiliar Administrativo com remuneração R$ 1.310 por mês na Alibem? Compartilhe as suas impressões da reunião com o recrutador. A sua opinião pode ajudar outros usuários.

Sabem algo novo sobre o trabalho na Alibem? Esperamos informações dos ex empregados sobre a atmosfera e condições do trabalho!

Adicionar a opinião sobre Alibem - Queimados

NOTA: Note que a sua opinião deve estar em conformidade com os termos e condições e a mais concreta - queremos que os nossos usuários possam aprender o máximo possível sobre o trabalho em Alibem, também graças à sua publicação.

Outros empregadores em Queimados